Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

terça-feira, 12 de maio de 2015

EXORCISMO NA MINHA CASA

      Um dia fui me mudar em trabalho do meu pai, todos os meus vizinhos diziam que aquela casa era cheia de demônios, mas nunca acreditei.
         Uma vez fui passear com meus amigos, deixei meu celular em cima da cama porque ali avia muito roubo. Voltei para casa mais ou menos meia noite.
         Enquanto subia as escadas vi uma sombra preta passando na minha frente, fiquei com muito medo e corri para o meu quarto, liguei meu celular estava na câmera com um vídeo apertei o play e comecei a assistir, tinha demônios correndo pra lá e pra cá, do nada aparece um demônio gritando e acabou o vídeo, o vídeo pra minha mãe ela ficou aterrorizada e chamou um exorcista para orar e retirar os demônios.
             Depois de uns dias, minha mãe resolveu se mudar e nunca mais vimos demônios e eu agradeço por isso ter acabado todos os dias.

         MAS UMA COISA RUIM ACONTECEU TODOS DA MINHA FAMÍLIA MORRERAM MENOS MEU IRMÃO E MEUS PAIS!

LUMA SOARES DE QUEIROZ - 5º ANO C

Nenhum comentário: