Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

AS SOMBRAS DA FLORESTA

Certo dia eu estava me preparando para ir acampar em uma floresta com meus dois irmãos. Eu sempre adorei acampar, e por isso eu e meus irmãos vamos acampar 2 vezes ao mês.
Nós estávamos quase chegando na floresta e sempre que vamos acampar nós vamos na Floresta de Luz que fica ao Norte da estrada.
O carro bateu em uma pedra e parou de funcionar perto da Floresta das Sombras.
Meu irmão disse:
—Vamos acampar nesta floresta aqui.
Nós concordamos com meu irmão e montamos a barraca na floresta e ficamos deitados esperando anoitecer.
Quando anoiteceu começou a esfriar muito, mas mesmo assim conseguimos dormir.
Quando deu 03h00min da manhã eu e meu irmão gêmeo acordamos com o grito do meu outro irmão. Fomos procurar de onde o grito vinha e quando estávamos chegando cada vez mais perto do grito avistamos de longe a cabeça do nosso irmão pendurada com um fio dental no galho de uma árvore. O restante do corpo estava em um lago perto de nossas barracas.
Depois de ver meu irmão sem cabeça entrei em completo desespero e falei para nosso irmão:
—Eu não acredito, vamos embora daqui vamos rápido!!!!!
—Fique calmo!!! Nós vamos embora daqui. Meu irmão respondeu.
Mas não tinha como sair de lá, pois o carro estava quebrado e casa era muito longe. Então corremos pela Floresta das Sombras demos de cara com uma mulher sangrando. Eu comecei a gritar, meu irmão tentou matar a mulher, mas ela enfiou uma furadeira ligada em seu ombro ele gritou demais eu deixei meu irmão e fugi.

Eu consegui chegar em casa, mas nunca me perdoei por ter deixado meus irmãos morrerem...por isso vou me matar...adeus.

TEXTO PRODUZIDO E ILUSTRADO PELO ALUNO JOÃO VITOR DA S. NOGUEIRA - 5º ANO B

Nenhum comentário: