Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

terça-feira, 14 de abril de 2015

A MALDIÇÃO DA CAVEIRA

    Numa noite de lua cheia as crianças do 5°A estavam acampando na escola, foram dar um passeio pela escola, mas Laura se perdeu da turma, e foi parar na sala de ciências, Laura ficou morrendo de medo da caveira que tinha lá, falavam que a caveira tinha vida própria e quem ficava sozinho na sala de ciências a caveira matava.    E quando Laura ia embora a porta se fechou e não queria abrir, de repente Laura virou para trás e viu a caveira pegada em seus ombros e deu um grito muito, muito alto.  A caveira levou Laura para dentro do armário que não tinha fim.  Seus colegas ouviram o grito de Laura e foram ver o que tinha acontecido com ela, mas quando chegaram à sala de ciências não viram Laura.  De repente a porta se fechou e ninguém conseguiu sair, a caveira apareceu com Laura morta em seus braços e falou:
     —Vou matar todos vocês!
    E jogou Laura no chão, depois pegou um machado e fatiou todos os 27 alunos do 5°A, a professora e a diretora também.
    Dizem por aí que destruíram a escola e fizeram um prédio e de 2 em 2 anos a caveira e os 27 alunos do 5°A, a professora e a diretora voltam para se vingar.

  E passaram-se 2 anos e a caveira, os 27 alunos do 5°A, a professora e a diretora votaram para matar todos os moradores do prédio. 


Texto produzido e ilustrado pela aluna: THAÍS ALVES DA SILVA - 5º ANO C

Nenhum comentário: