Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

A CASA DA MORTE


Tudo começou quando um grupo de amigos foi investigar uma casa que todos diziam ser mal assombrada apesar desse grupo de amigos não acreditar nisso.
Esta casa ficava em uma cidade bem pequena e aconteceu no ano de 1996. Ela era chamada de Casa Da Morte por que todo mundo que entrava nunca mais saía.
Nesse grupo havia as seguintes pessoas: Tati, Gabi, Lucas e Bruno. Eles ficaram muito curiosos para saber se era verdade tudo o que diziam sobre essa casa.
Certo dia, Bruno reuniu o resto do grupo e disse:
-Eu estou muito curioso para saber o que tem naquela casa, então vou investigar. Quem está comigo?
Muito destemidos, todos aceitaram a proposta.
No dia seguinte, foram investigar a casa. Quando entraram a porta fez um barulho estranho, e quando Gabi entrou (ela foi à última a entrar) a porta bateu e trancou.
Todos ficaram com medo, mas continuaram andando. Estava tudo tranquilo, até que ouviram alguns passos e correntes arrastando no andar de cima.
Muito curiosos, subiram para ver o que tinha feito o barulho.
De repente ouviram gritos vindo de um dos quartos... Quando entraram viram uma mulher toda ensanguentada que parecia ter se enforcado.
Saíram correndo de medo para irem embora, mas esqueceram que a porta havia sido trancado, então pararam de correr e quando se viraram viram o espírito daquela mulher que se enforcou com uma faca na mão e correntes amarradas nos pés.

Não vou nem citar o que aconteceu naquele dia, pois vocês já podem imaginar... Ninguém sabe, ninguém viu, mas todos dessa cidade ficaram sabendo que esses jovens nunca voltaram de lá...

TEXTO PRODUZIDO E ILUSTRADO PELA ALUNA RAFAELA DIOGO CRUZ – 5º ANO B

Nenhum comentário: