Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

A CASA MAL ASSOMBRADA

Em um dia ensolarado, uma família mudou-se para uma casa distante de onde moravam.
Chegando lá estranharam a casa, era muito antiga, a mãe disse que era normal, mas as crianças não acreditaram, em seguida foram ver o resto da casa e viram que um dos quartos estava com um buraco pequeno na parede e chamaram o pai para ver, ele disse que era um buraco pequeno sem problema, e que depois tamparia. De repente vimos uma criança estranha nos olhando pela janela da casa da frente, na hora ficamos com medo, mas era só a vizinha que estava curiosa em saber quem havia se mudado para a casa da frente.
Chegando a noite todos se reuniram para jantar, depois foram dormir, os irmãos dormiam todos no mesmo quarto, pois na casa só havia dois dormitórios.
No meio da madrugada uma das crianças acordou chamando o irmão, disse que tinha ouvido alguns sons estranhos vindo do jardim. O irmão com muito sono, não quis dar ouvido ao que o outro dizia, e continuou a dormir.
Na noite seguinte os barulhos aumentaram e todos os irmãos ouviram, levantaram e olharam pelo buraco que havia na parede, ficaram surpresos, pois os seus brinquedos tinham se transformado em bonecos assassinos, todos com facas nas mãos e caras de monstros. As crianças correram para o quarto dos pais, contaram tudo, os pais foram olhar também pelo buraco e ficaram assustados com o que viram. Algo terrível!
No dia seguinte a família tratou de procurar outra casa para morar, pois não dava mais para continuar ali, realmente aquela casa tinha algo de muito ruim, algo sobrenatural.
 

LURDE MYLLA BARBOSA SOUZA,  ANALYCE LEITE DE SOUSA E MARIA ISABELE COSTA MARIANO
5º ANO C - CICLO II

Nenhum comentário: