Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O TREM ASSOMBRADO

Era uma noite muito escura, tinha uma família que estava andando para chagar na parada do trem, só que de repente ouviram uns ruídos assustadores, havia duas crianças chamadas Maria Clara e Victor que estavam com os seus pais.
As crianças ficaram com muito medo dos ruídos, e começaram a chorar.
Seus pais que estavam muito assustados disseram:
- Calma meus amores não tenham medo.
Só que de repente eles começaram ouvir passos estranhos.
Foi que então que todos se desesperaram.
Seu pai Fernando disse:
Já que o trem está demorando muito, vamos fazer uma cabana para a gente descansar, porque não havia casas por perto.
Quando acharam um lugar para montar a cabana e foram tentar dormir, novamente ouviram gritos e viram uma sombra preta que era assustadora.
A família ficou muito assustada, tentaram fugir, mas a tentativa foi em vão. Seu pai muito corajoso, decidiu enfrentar a sombra, mas não  conseguiu porque a sombra sumiu. Quando amanheceu o trem estava chegando, aliviados correram para pegá-lo quando estavam chegando perto do trem a sombra apareceu e disse:
-Onde você estiver eu vou te assustar!!!
E sumiu novamente. Quando eles entraram no trem havia um homem muito estranho, chamado Nicolau. Passaram 3 dias e Nicolau continuava lá.
Então deu 22:00h certinho, a sombra saiu daquele homem estranho e disse:
-Eu te avisei!!!  
Depois que a sombra saiu daquele homem ela foi procurar a mãe, o pai e as duas crianças. A sombra estava ficando muito nervosa, pegou uma faca na mão, nesse momento sentiu uma coisa estranha e foi embora. Dizem que até hoje o trem ainda existe e quando dá 22:00h a sombra vem para ver se a família esta lá e leva uma alma com ela.


POR ISSO QUANDO ESTIVER DENTRO DE UM TREM TOME MUITO CUIDADO A SOMBRA PODE VIR TE BUSCAR!!!!!!!!!!!!

Texto escrito e ilustrado por: Arielly Cristina Gaia da Silva - Aluna do 2º ano D - Ciclo II.

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu sou Alessandro seu texto tá bom

Anônimo disse...

Olá seu texto está bom

Anônimo disse...

Nossa me deixou apavorado de medo. De todos que li esse é bem Nossa me deixou apavorado de medo. De todos horripilantes esse da sombra me deu medo rsrs.. Parabéns continue escrevendo bem assim e faça novos textos de terror. Parabéns.

Anônimo disse...

Eu fiquei com muito medo você esta de parabéns!


Vitória telles

Anônimo disse...

eu adorei essa sua redaçao estou pensando em levar ela para a escola para mostrar aos meus amigos

myn disse...

não tem nada de assustador,e aliás a escrita do primeiro texto está incorreta...<mais fora isso está legal....bjs

Anônimo disse...

muito bom todos gostaram da minha classe

Anônimo disse...

meu pai cruz credo isso é que é terror deu muito medo.
acho que está tão bom que se uma criança de uns 2 á 5 anos ouvisse não iria dormir a noite ou nunca mais andaria de trem/metro na vida!!!