Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O MENINO DO MAL

Numa bela noite uma mulher esta grávida do seu primeiro filho, começou sentir uma dor insuportável durante a madrugada. Ela e seu marido John foram para o hospital, pois ela estava perto de ganhar o seu filho. Chegando ao hospital, descobriram que estava com a bolsa estourada.
Ela foi levada para sala de emergência. Nasceu o seu filho com pouco sangue, os médicos fizeram uma cara não tão boa, ela então perguntou:
Meu filho esta bem doutor?
 O médico respondeu:
Claro que está! Mas ele nasceu com pouco sangue vamos ter que tirar o sangue de alguém para aplicar nele. Eu dou meu sangue senhor médico. Disse a mulher. Mas ela não sabia que na outra sala o médico estava conversando com seu marido John,  que o seu filho tinha morrido, mas tinha um outro menino que tinha nascido e a mãe estava morta, se ele queria ficar com a criança.
Disse que ele podia ficar com o menino, mas não contar para a sua mulher.
O senhor promete, disse o médico para o marido de Lizandra.
Sim prometo, disse John.
Voltando para o quarto ela perguntou para o marido:
O nosso filho está bem?
Disse a mulher.
Está sim, disse o seu querido marido.
Como vai se chamar?
Disse ela.
Ele vai se chamar Robert.
Que nome lindo!
Disse seu marido.
Passou-se 5  dias, ela voltou para casa com seu filho. Ela o deitou no berço e foi dormir. Passados uns tempos... ele estava com 5 anos e era muito mal.
Um dia, ele estava brincado no parque com seu amigo no escorregador ele então empurrou o seu amigo do escorregador e o seu amigo quebrou o braço e ficou em coma por 10 dias. Ele então sentiu muito ódio e queria matar mais e mais. E foi assim que ele fez. Ele matou a sua amiga da escola a sua vizinha e o seu vizinho e só faltava o seu pai e sua mãe.
 Num belo dia a sua mãe estava regando as flores e ele estava brincado de patins e ele empurrou a sua mãe do segundo andar da casa dele e o seu pai descobriu e queria matá-lo, ele então o levou para uma igreja católica mais a polícia descobriu e o matou com 3 tiros no peito.
O menino foi levado para o orfanato e ele sempre matava as crianças do orfanato e ninguém descobriu que era ele.
Depois de uns tempos as crianças que tinha matado voltaram em espíritos e queriam matá-lo de qualquer jeito, então num dia chuvoso ele estava descendo a escada e os fantasmas o empurraram do segundo andar e ele foi enterrado com os outros que tinha matado. O fantasma daquele menino até hoje assusta as pessoas daquela cidade.

Texto escrito e ilustrado por:  Victoria e Matheus - Alunos do 2º ano B - Ciclo II

Nenhum comentário: